quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enchente em Cataguases MG

Consegui algumas fotos de pontos críticos da cidade de Cataguases:

Agora, o que vem à mente de muitos é a fatídica enchente de 1979, que foi a pior da história do município. As pessoas que presenciaram aquela enchente, já dizem que essa atual está bem próxima de poder ser comparada à de 1979.

O Rio Pomba começou a transbordar na madrugada de hoje, 17/12, e a água atingiu, até o início da tarde, 4,5 metros acima do nível normal. Em 1979, o Rio Pomba atingiu 6,5 metros acima do nível.

2 comentários:

  1. Lamento mais uma vez pela minha cidade natal jair f silva

    ResponderExcluir
  2. Na enchente de 1979 minha família perderam tudo fomos todos morar em São Paulo na casa do meu irmão mais velho desde está enchente eu tenho pânico com chuva eu sei bem o que estás pessoas passam com enchentes 😢😢

    ResponderExcluir