sábado, 27 de dezembro de 2008

Fraudes???

Equivoca-se quando entendeu que, o que se chamou de presença de "hackers" hospedados nas cidades, "tem servido para alimentar a paranóia dos candidatos derrotados".
Primeiro, porque existiram os que se hospedaram, em grupo, em Pouso Alegre, MG. Se ligados a quem ou a mando de quem, é outra questão. Se fizeram um trabalho de "hackers", é bem certo. Afinal está provado que muitas urnas foram "trabalhadas" sem a efetiva intimação dos representantes dos Partidos, das Coligações e da OAB.
Depois, em hipótese alguma se trata de "alimentar a paranóia de candidados derrotados". Todos os que foram considerados derrotados nas últimas eleições, onde existiu fraudes, e onde se está lutando para desmascarar as fraudes, já são vitoriosos.
Afinal, já conseguimos algumas vitórias importantes, dentre elas, "quebramos" a resistência do TRE/MG em entregar os arquivos de LOG e outros documentos imprescindíveis para o manejo dos recursos e das Ações.
E vamos até a vitória final.
Restou provado que a "preocupação" nestas eleições não foi com a "compra" de votos via eleitor, mas a "preocupação", gize-se, excessiva, foi com o "comportamento" das urnas.
A contudência no combate a fraude eleitoral via urnas eletrônicas está por vir, e virá.
Nossos próximos passos serão neste sentido.
Portanto, quando o manifesto fez referência a pessoas hospedadas nas cidades para fins de intervenção nas urnas, deu constatação a um fato, cujos desdobramentos oportunamente relataremos.
Portanto, definitivamente, não se tratou de "paranóia", em qualquer sentido.
E mais, o nosso Movimento, o MTSV, é um movimento dos que sabem terem tido o resultado-sucesso nas urnas fraudado, "roubado". E por quererem a lisura no pleito, o respeito a vontade popular, transformaram a irresignação e a coragem cívica, existentes de forma individualizada, em manifesto e ação no sentido da transformação desta realidade que nos foi imposta e que não admitimos jamais.
Não queremos apenas fazer constatações técnicas sobre a fragilidade das urnas eletrônicas. Queremos ir além. Queremos fazer um combate efetivo a todo tipo de corrupção, inclusive a corrupção eleitoral, via urnas eletrônicas; corrupção esta que não se faz sem a "ajuda" de pessoas especializadas. Infelizmente.
Os que quiserem trilhar os caminhos do MTSV precisam estar dispostos a enfrentar, também, os lobistas e representantes das empresas que vendem urnas eletrônicas e vendem sofware para o funcionamentos das urnas.
Doe a quem doer. Vamos em frente, com necessária tranquilidade de quem quer cumprir com o seu dever e contribuir com o aprimoramento das relações democráticas no Brasil.

Um comentário:

  1. Concordo com sua observação. Afinal, se fossem candidatos derrotados a possibilidade de fraude das urnas eletrônicas defendida pelos especialistas seria mera suposição. Como disse o Antonio Agostino, vereador fraudado da cidade de Guarulhos/SP, "derrotados são os eleitores que votam em um candidato e o voto é computado para outro".

    Acredito que a diferença do sucesso para o fracasso está justamente na consideração dos detalhes - eles fazem toda a diferença.

    Que neste ano que começa, o Brasil possa usufruir do trabalho árduo das pessoas que querem a justiça e o bem do semelhante.

    Sds,

    Fraude Urnas Eletrônicas

    Dê uma olhada: Nosso país não pode continuar assim!

    Blog Fraude Urnas Eletrônicas
    http://fraudeurnaseletronicas.blogspot.com

    Venha você também fazer parte desse grupo: Site do Grupo de Discussão Fraude Urnas Eletrônicas
    http://br.groups.yahoo.com/group/fraudeurnaseletronicas/

    ResponderExcluir